Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oliver Scott Sykes

Oliver Scott Sykes , atual vocalista da banda Bring Me The Horizon , e dono da grife de roupas Drop Dead Clothing . Bom , muita gente diz ser fã , mesmo nao saber nem da data em que ele nasceu e mesmo n escutando nenhuma musica , eu odeio isso , isso se chama POSER , como no post abaixo , tem gente que diz que é fã , e da o mundo por ele , gente que acha que ele esta na banda black vel brides , ve se pode .
Um amigo meu , botou no orkut uma foto dele , e como legenda , colocou , "Oliver Sykes - Black Veil Brides , Knives and Pens " , eu achei isso uma puta falta de idiotice , porra , e ainda querem ser chamados de fãns , eu acho isso uma puta falta de sacanagem , gente que passa o dia pesquisando sobre ele , vendo videos , e escutando musica dele , nao sao considerados como fãns , que idiotice , eu acho que antes da pessoa dizer que e fan , tem que gostar muito , n dele , dele e das musicas dele & saber pelo menos um pouco sobre ele ! 

Um comentário: